Marketing

EPAL na praia contra o desperdício

A EPAL vai promover uma campanha de consciencialização ambiental em seis praias fluviais portuguesas galardoadas com a bandeira azul. A ação dirige-se ao público infantojuvenil e visa sensibilizar para a gestão do ciclo urbano da água.

quinta-feira, 27 julho 2017 10:18
EPAL na praia contra o desperdício

A campanha é uma aposta da EPAL na educação ambiental e tem como objetivo deixar para as gerações futuras um "ambiente sustentável e um mundo melhor". A mesma vai desenvolver-se de forma presencial, podendo ainda haver referências das ações no Facebook, a título informativo.

Assim, uma equipa da EPAL vai deslocar-se às seis praias fluviais de forma a contactar diretamente com os jovens através de um jogo, com questões de cariz pedagógico sob o tema da água, e da distribuição de material didático e de merchandising.

Praias onde vai decorrer a campanha de consciencialização: Praia Fluvial de Valhelhas (Guarda) – 28 de julho; Praia Fluvial de Loriga (Seia) – 29 de julho, Praia Fluvial de Alvôco das Várzeas (Oliveira do Hospital) – 30 de julho; Praia Fluvial do Bostelim (Vila de Rei) – 4 de agosto; Praia Fluvial do Carvoeiro (Mação) – 5 de agosto e Praia Fluvial de Monsaraz (Reguengos de Monsaraz) – 6 de agosto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing