Marketing

“Proteção em Boas Mãos” é Oriflame

A Oriflame Portugal avança com a campanha de sensibilização "Proteção em Boas Mãos" de forma a chamar a atenção para a importância da defesa contra os raios solares e reforçar a proximidade e confiança com o consumidor. A ação integra-se na campanha de verão da marca "Take Care, Have Fun!".

quinta-feira, 27 julho 2017 11:13
“Proteção em Boas Mãos” é Oriflame

A atriz e embaixadora da Oriflame Portugal, Rita Pereira, é o rosto da ação da qual faz parte o projeto "Oriflame Sun Zone". Este visa sensibilizar para a importância da proteção solar e dos cuidados a ter com a pele nesta estação do ano, de uma forma natural, descontraída e divertida.

"Queremos, acima de tudo, assumir esta responsabilidade de alertar e educar para um conceito de beleza mais saudável. Queremos reforçar o nosso posicionamento de proximidade e confiança", explica a diretora de Marketing da Oriflame Portugal, Marta Silva.

A marca motiva ainda a partilha de fotografias sobre a campanha nas redes sociais através do #OriflameSunZone, #proteçãoemboasmãos e #takecarehavefun.

Até dia 6 de agosto, o stand da Oriflame passará por nove praias do país com uma câmara ultravioleta que permite ver o impacto dos raios UV na pele. Assim, a marca visa ainda mostrar como a proteção solar é importante na prevenção do cancro cutâneo.

Praias por onde vai passar a "Oriflame Sun Zone": 28 julho - Praia de Monte Gordo (Vila Real de Santo António); 29 julho - Praia de Quarteira (Loulé); 30 julho - Praia da Rocha (Portimão); 31 julho - Meia Praia (Lagos); 2 agosto - Praia do Farol (Odemira, Vila Nova de Milfontes); 3 agosto - Praia de São João da Caparica (Almada); 4 agosto - Praia da Rainha (Almada); 5 agosto - Praia de Buarcos (Figueira da Foz); 6 agosto - Praia de Matosinhos (Porto).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing