Marketing

NOS e Liga de mãos dadas até 2021

A NOS e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional renovaram por mais três anos, até à época 2020/2021, o atual acordo de exclusividade que assegura a Liga NOS. Com este acordo, o grupo de comunicação pretende contribuir para a valorização do futebol português e aproximar os adeptos da competição, através da tecnologia e da dinamização de conteúdos.

quinta-feira, 27 julho 2017 11:24
NOS e Liga de mãos dadas até 2021

"A principal competição de futebol profissional em Portugal continuará a ser a Liga NOS. Uma parceria de sucesso para as entidades envolvidas e para o futebol português só pode ter como objetivo crescer e ser aprofundada. Com tecnologia de vanguarda e uma abordagem multiplataforma na disponibilização de conteúdos desportivos vamos continuar a construir uma Liga NOS ainda mais interativa, emocionante e cada vez mais próxima dos Portugueses", afirma Ana Paula Marques, administradora da NOS, que mantém assim o naming right exclusivo da competição.

Para o presidente da Liga, Pedro Proença, o prolongamento da parceria "é o reflexo de uma aposta estruturada entre duas entidades em uníssono nos valores e nos objetivos: acrescentar valor à competição, promovendo o espetáculo e a qualidade dos seus intérpretes, assim como o fair play, dos relvados às bancadas ou aos lares dos adeptos".

O responsável considera também que este reforço de investimento no futebol "evidencia a saúde de uma «indústria» que tem dado sinais robustos de sustentabilidade, de modernidade e de retorno garantido a quem nele aposta".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing