Marketing

IADE renova imagem da Mercearia do Campo

A Mercearia do Campo, loja de produtos 100% portugueses, apresenta uma nova identidade visual. A criatividade foi assinada por William Cantu e Raquel Marques, estudantes de mestrado em Design e Cultura Visual da Escola do IADE - Universidade Europeia.

quinta-feira, 27 julho 2017 11:48
IADE renova imagem da Mercearia do Campo

A nova imagem da loja em Campo de Ourique tem como repto transmitir a portugalidade, tradição, carater e exclusividade dos produtos disponíveis no espaço. Já que, a Merceria do Campo, comercializa produtos artesanais (100% portugueses) como cervejas, vinho, compotas, chás e azeite. O objetivo é dar visibilidade a pequenos produtores.

O rebranding foi desenvolvido no âmbito do projeto extracurricular promovido pela Agência Escola do IADE, sob a coordenação do docente Fernando Oliveira, que acompanhou o desenvolvimento do lettering e a aplicação nos materiais. Os vencedores foram premiados com uma bolsa de estudo IADE- Universidade Europeia no valor de 1000 euros.

IADE renova imagem da Mercearia do Campo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing