Marketing

Partners põe Banco CTT a galope

O Banco CTT acaba de lançar uma campanha publicitária para celebrar a chegada aos 200 mil clientes. Sob a ideia "começámos a passo, muito rapidamente mudámos para trote e quando demos por nós, já íamos a galope", a ação tem criatividade da Partners e planeamento de meios da responsabilidade da Media Com.

quinta, 27 julho 2017 12:27
Partners põe Banco CTT a galope

Desenvolvida para rádio, imprensa, digital e lojas Banco CTT, a campanha relembra os valores da marca e o compromisso de apresentar produtos e serviços "simples, transparentes e sempre próximos da vontade dos clientes".

"A nossa proposta de confiança, utilidade e baixo custo está a ser bem recebida, o que muito nos orgulha. Achamos que esta campanha é também uma homenagem a todos os que quiseram fazer este caminho connosco. Juntamos também uma nota de otimismo no futuro, considerando que a população jovem e em idade ativa representa 86% dos nossos clientes", explica João Mello Franco, administrador do Banco CTT.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing