Marketing

Velhotes gostam deste Porto

A marca Velhotes, da casa Cálem, lança a campanha de cobertura nacional "Gosto deste Porto" para comunicar diretamente com o público e aumentar a sua notoriedade. A ação vai desenvolver-se em mupis, outdoors, pontos de venda e através do digital, com destaque para as redes sociais.

sexta-feira, 28 julho 2017 10:32
Velhotes gostam deste Porto

A comunicação, "Gosto deste Porto.", arranca em julho, e estará presente em perto de 2 mil locais e em mais de 20 plataformas ativadas. Online, com mensagens "descontraídas, bem-humoradas e marcadamente regionalistas", a marca promete proporcionar momentos divertidos aos seguidores.

"Estar presente nas redes sociais permite-nos não só manter um contato direto e privilegiado com o tradicional consumidor de Vinho do Porto, como facilita o acesso a novos públicos, através de inovadoras formas de interação", explica a direção de Marketing.

A campanha visa ser "emocional, marcada pelo apelo aos valores mais tradicionais e enraizados dos portugueses e, sobretudo, do apreciador de um bom Porto". Velhotes pretende assim conciliar o "tradicionalismo e intemporalidade" da marca, com a "inovação e arrojo que exige a atualidade e espaços como as redes sociais" para fazer com que os portugueses se sintam emocionalmente ligados e façam de Velhotes a sua preferência de Vinho do Porto, de forma a alcançar os 4,8 milhões de consumidores.

“Gosto deste Porto” em qualquer lado

“Gosto deste Porto” em qualquer lado

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing