Marketing

Sumo segura nova campanha do Millennium

O Millennium bcp e a Ocidental Seguros estão a promover o seguro de casa Homin, que, além de segurar a casa, oferece serviços de assistência "inovadores". A campanha foi desenvolvida pela Sumo e inclui cartazes, banners e flyers.

terça, 01 agosto 2017 10:47
Sumo segura nova campanha do Millennium

"Querido, segurei a casa" é o nome da campanha, cujo conceito foi desenvolvido a partir do programa de remodelações de casa "Querido, mudei a casa". Quem subscrever o seguro habilita-se a um voucher de 100€ para comprar produtos na loja do programa.

Segundo a agência, a ideia era "desmistificar o seguro multirriscos habitação, torná-lo mais próximo e mais simples".

A ação contou com Carlos Abreu como diretor criativo, Daniel Menezes como diretor de arte e Fernando Mendes como copy.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Sumo segura nova campanha do Millennium

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing