Marketing

Vodafone dá tudo na Supertaça

A Vodafone é o patrocinador principal da Supertaça Cândido de Oliveira, pelo terceiro ano consecutivo. Além da solidariedade, nesta edição a marca assume um conjunto de iniciativas dirigidas aos adeptos dos dois clubes, entre elas dar a conhecer os bastidores e os treinos das equipas. A final acontece no sábado, dia 5, no Estádio Municipal de Aveiro, entre o SL Benfica e o Vitória SC.

quarta, 02 agosto 2017 10:43
Vodafone dá tudo na Supertaça

Horas antes do inicio da prova, a Vodafone vai dar a oportunidade a oito adeptos, quatro de cada clube, de conhecerem os bastidores da supertaça Cândido de Oliveira. Outros quatro fãs, dois de cada clube, vão poder assistir o aquecimento das equipas no relvado do estádio. A marca de telecomunicações alia-se ainda à Associação Museu do Brincar, para possibilitar 23 crianças a entrarem de mãos dadas com os jogadores.

Esta final fica ainda marcada pelo contributo das entidades promotoras do evento. A Vodafone, a Federação Portuguesa de Futebol, o Sport Lisboa e Benfica e o Vitória Sport Clube uniram-se na angariação de fundos para a aquisição de um veículo florestal de combate a incêndios, que será entregue à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.

A Vodafone vai doar, aos bombeiros, 5000 euros por golo marcado, 1500 euros por remate ou canto, 1000 euros por recuperação de bola e 100 euros por ataque ou cruzamento. O relatório final da Federação Portuguesa de Futebol vai determinar o valor angariado com as ocorrências.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing