Marketing

Contar histórias para a Canon? É com a Lília

Lília Lobão vai viajar pelo mundo durante 365 dias em busca do verão com a Canon. A portuguesa, de 34 anos, venceu a competição que contou com 16 mil participações a nível europeu e que lhe garantiu o título de nova storyteller da marca.

quarta-feira, 02 agosto 2017 11:17
Contar histórias para a Canon? É com a Lília

Foi a foto acima, de uma habitante de uma pequena aldeia de Avieiros, localizada junto ao Rio Tejo, que lhe valeu o trabalho. Selecionada pela atriz, artista e storyteller Zoë Kravitz, "a imagem vencedora representa uma história única e inspiradora". "Escolhi esta fotografia porque deixou-me curiosa. Fez-me querer saber mais sobre este momento e esta história. É simples, honesta e interessante", disse.

Lília está agora a planear o curso da sua viagem, onde terá que identificar 365 novas histórias de verão durante um ano, que partilhará no Instagram, para inspirar o mundo a "viver pela história".

"A competição foi lançada em maio de 2017 em resposta a uma cultura atual onde se partilham mais fotografias do que histórias", explica a marca, em comunicado. O objetivo? "Recuperar a arte do storytelling".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing