Marketing

“Chicco dá vida” aos Açores

A Chicco promove, pelo 11.º ano consecutivo, a campanha de responsabilidade social "Chicco dá vida". A iniciativa consiste em reverter 1% das vendas da loja da marca, entre agosto e setembro, para ajudar a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital do Divino Espírito Santo, na Ilha de São Miguel, Açores.

quarta-feira, 02 agosto 2017 11:21
“Chicco dá vida” aos Açores

O projeto "Chicco dá vida" consiste na seleção de um hospital, diferente por ano, para equipar os serviços de Neonatologia. A ação tem como objetivo o bem-estar das crianças, criando as condições necessárias para o desenvolvimento saudável, desde o primeiro dia de vida.

"Este projeto quer contribuir de forma mais abrangente, estruturada e continuada para o bem-estar das crianças e das suas famílias, respeitando sempre a sua missão: a felicidade dos bebés. Nesse sentido, este ano decidimos deixar o território continental e ir apoiar a unidade hospitalar que mais nascimentos regista no arquipélago dos Açores", explica Filipa Remígio, diretora de marketing and sales da Artsana Portugal.

“Chicco dá vida” aos Açores

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing