Marketing

Santander na Volta a Portugal em Bicicleta

O Santander Totta é, novamente, o patrocinador principal da Volta a Portugal em Bicicleta. Além do naming, o líder da prova irá envergar a Camisola Amarela Santander Totta. O objetivo será a materialização dos valores fundamentais do banco.

quarta, 02 agosto 2017 12:39
Santander na Volta a Portugal em Bicicleta

Através do patrocínio, o Santander Totta visa mostrar que é um banco simples, próximo e justo A 79ª Volta a Portugal Santander Totta, que irá percorrer o país entre 4 e 15 de agosto, evidencia assim a estratégia de um banco voltado para as pessoas e empenhado em desenvolver uma proximidade crescente com a comunidade envolvente.

Durante a prova o Santander Totta irá entregar 33 bicicletas de fisioterapia à população sénior residente nas localidades das 10 etapas e duas bicicletas às Santas Casas da Misericórdia, uma na localidade de partida e outra na de chegada. Serão ainda atribuídas 13 bicicletas às Santas Casas da Misericórdia das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. A entrega das bicicletas de fisioterapia enquadra-se no objetivo do banco em contribuir para o desenvolvimento das pessoas, neste caso específico, junto da população sénior, segundo comunicado.

Santander na Volta a Portugal em Bicicleta

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing