Marketing

Esta é a nova Brisa. Tem Brandia

A Brisa, marca de refrigerantes da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), tem nova imagem: está "muito mais fun, apelativa e moderna". O novo conceito foi desenvolvido pela agência Brandia e está a ser comunicado na rede de mupis da ilha, outdoors, abrigos de autocarro e no digital.

quinta-feira, 03 agosto 2017 10:39
Esta é a nova Brisa. Tem Brandia

Depois de 15 anos com a mesma imagem, eis que surge com novo rótulo, logótipo renovado e com uma garrafa maior, que levou também a uma nova grade. Para o rótulo, a agência inspirou-se na origem da marca e transformou a imagem da ilha numa forma simbólica que pudesse vir a ser propriedade da marca: "Ser da Madeira faz parte do ADN da marca e esse é um valor que deve ser preservado! A Madeira é a força da Brisa!", refere a ECM em comunicado.

O logótipo procura transmitir "felicidade, vivacidade e diversão" com uma paleta de cores fortes, que remetem para cada sabor: roxo (maracujá), laranja (laranja) e verde (maça). A força da fruta está também na assinatura - "Paixão pela Fruta!" -, pois a ECM acredita que "a Brisa é para quem procura não só frescura mas também para quem quer sentir o sabor único da fruta".

Já o mote da campanha de lançamento, "Mais Brisa do que nunca", remete para a nova garrafa de vidro reutilizável, que, com 36 centilitros, além de mais elegante leva mais produto. Também as latas foram alteradas para o formato sleek.

A Brisa aproveitou este "momento de rejuvenescimento" para reforçar a sua presença nos meios digitais, criando uma conta de Instagram e promovendo um passatempo no seu Facebook.

A Brandia foi também responsável pela mudança de imagem da Coral, a cerveja madeirense.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Esta é a nova Brisa. Tem Brandia

Esta é a nova Brisa. Tem Brandia

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing