Marketing

Facebook tem "PockeTVC" para anunciantes

O Facebook lançou o PockeTVC's ou "pocket television commercials" de forma a partilhar dicas criativas simples com marcas e agências. A rede social visa assim apoiar na preparação dos anúncios de televisão para mobile ao resolver restrições de orçamento e tempo e aumentar a probabilidade e magnitude de potenciar a marca.

sexta, 04 agosto 2017 11:26
Facebook tem "PockeTVC" para anunciantes

"Cada grande marca tem um anúncio de TV mas nem todos os anúncios de TV estão otimizados para mobile. O PockeTVC tem um baixo custo e uma barreira baixa para otimizar produtos que as marcas já têm para uma audiência mobile. Descobrimos que quanto mais nos comprometemos a experimentar e a oferecer mensagens claras, melhor nos sairemos no ambiente mobile", explica a Story Director do Facebook Creative Shop, May Seow.

O Facebook Creative Shop trabalhou com "mais de 250 marcas e agências em todo o mundo" para criar PockeTVCs dos seus produtos. A Emirates na região EMEA é um exemplo. Em quase todas as métricas, os PockeTVCs tiveram uma taxa de sucesso maior do que os anúncios de TV standard e uma maior potencialização da marca, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo





bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing