Marketing

McCann celebra vitórias da Oliveira da Serra

"A verdade é como Oliveira da Serra, vem sempre ao de cima" é o mote da nova campanha publicitária da marca, que visa destacar os prémios conquistados. O conceito criativo ficou a cargo da McCann.

segunda, 07 agosto 2017 12:09
McCann celebra vitórias da Oliveira da Serra

"Ao longo dos últimos 10 anos mais de 300 prémios em concursos nacionais e internacionais", é este o reconhecimento que a marca pretende realçar com a nova campanha, através da viagem desde a oliveira até à garrafa.

"Esta campanha representa a verdadeira história de uma marca que tem conquistado o país e o mundo pelo seu percurso que se faz de inovação constante, de muita qualidade e do sabor único dos seus azeites provenientes do maior olival de Portugal. É também uma forma de agradecer a quem nos premiou e a quem nos escolhe todos os dias, porque essa verdade também vem sempre ao de cima e enche-nos de orgulho", diretor de Marketing e Vendas da Sovena, Otto Teixeira da Cruz.

A ação foi realizada por Salomão Figueiredo e teve direção criativa de Rita Salvado. A campanha está disponível nos canais generalistas de televisão e cabo, cinema, imprensa, mupis, internet e ponto de venda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing