Marketing

Volkswagen entra em campo com a UEFA

A Volkswagen é o novo parceiro oficial de mobilidade das competições entre seleções nacionais da UEFA. Esta ligação ao futebol será utilizada como plataforma de comunicação para a entrada no mercado do veículo elétrico I. D..

quinta, 10 agosto 2017 11:52
Volkswagen entra em campo com a UEFA

A marca automóvel alemã assinou um contrato por quatro anos e substitui assim a Hyundai. Além do UEFA EURO 2020, a Volkswagen vai dedicar-se a outros campeonatos de futebol de alta competição, tais como: UEFA Women's EURO, UEFA Under 21 Championships, Futsal EURO e UEFA Nations League, previstos na parceria com a UEFA.

"O futebol combina com a Volkswagen como nenhum outro desporto. Joga-se em quase todos os países e não distingue classes – tal como os nossos automóveis. Para nós, ele representa, assim, a oportunidade ideal de tornar a nossa nova orientação visível a nível internacional. Como se diz na gíria do futebol, a Volkswagen vai jogar ao ataque nos próximos anos. Em termos de modelos e de mobilidade elétrica, estamos, sem dúvida, perante a maior ofensiva da história da nossa marca", diz Herbert Diess, diretor executivo da Volkswagen.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing