Marketing

Makro põe negócios de clientes "no mapa"

"A Makro coloca o seu negócio no mapa" é o mote da campanha multimeios da Makro para comunicar o "Dia do Negócio Próprio", celebrado a 10 de outubro. O objetivo é gerar tráfego para o negócio dos clientes na área da restauração.

sexta, 11 agosto 2017 12:00
Makro põe negócios de clientes "no mapa"

A campanha foi desenvolvida para o online, com presença nas redes sociais e site, investimento publicitário no exterior em mupis, animações de rua, imprensa e rádio.

Aos clientes que já estão registados, a Makro oferece um merchadising kit com materiais para usar antes e durante o Dia do Negócio Próprio. A lojas da marca estarão decoradas com materiais alusivos ao evento e os colaboradores terão uma aplicação onde podem partilhar o dia-a-dia da campanha.

"Será uma excelente oportunidade para aproximar os clientes de marcas e fornecedores, de forma a potenciar mais e melhores negócios para ambas as partes. Esta é uma importante aposta da Makro Portugal, no sentido de abranger todos os nossos clientes e de os colocar no mapa", explica Sílvia Lopes, head of Marketing & Communication.

Makro põe negócios de clientes “no mapa”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing