Marketing

Adormecer ao som da easyJet

A easyJet tem uma nova rota para a "terra dos sonhos". A companhia aérea lançou o 'Jet Sounds', um single e um álbum compostos inteiramente pelo som dos motores de um avião. A ação visa recolher receitas que vão reverter a favor de uma instituição de solidariedade.

sexta, 11 agosto 2017 12:27
Adormecer ao som da easyJet

"Pensámos em partilhar experiência e ajudar os nossos passageiros a ter uma boa noite de descanso nas suas casas, enquanto ajudamos a recolher donativos para apoiar a Children's Sleep Charity. Quem sabe se nos podemos até tornar a primeira companhia aérea a atingir as tabelas dos 40 melhores singles e álbuns do Reino Unido", refere a chefe de cabine da easyJet, Tina Milton.

O lançamento surge depois de uma investigação do Sleep Council que sustenta que os ruídos brancos podem ajudar as pessoas a dormir. Assim, a easyJet avança com a gravação do som de motores a 39,000 pés de altitude, na rota de Gatwick para Nice.

"O tom suave, repetitivo e ambiental dos ruídos brancos pode abafar outros sons, suavemente acomodar o cérebro e ajudar ao descanso. Há também evidências claras de que podem mitigar os ruídos perturbadores que podem interromper nosso sono. O baixo ritmo de um poderoso motor a jato é ideal para isso. A easyJet capturou os tons perfeitos", explica a especialista do sono Dra. Sandra L Wheatley, consultora desta produção.

Já a fundadora e CEO da The Children's Sleep Charity, Vicki Dawson, revela estar agradecida com a iniciativa e que os fundos serão para ajudar "as crianças e as famílias com problemas de sono e oferecer formação credenciada a profissionais".

Adormecer ao som da easyJet

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Facebriefing