Marketing

MB WAY chega ao LISB-ON

O MB WAY é o mais recente parceiro do LISB-ON, o festival que vai ocupar o Parque Eduardo VII, em Lisboa, de 1 a 3 de setembro. Este ano, além dos pontos de carregamento, vai ser possível carregar a pulseira diretamente do telemóvel, sendo, para isso, necessário fazer download da app e ativar o serviço num multibanco.

segunda-feira, 14 agosto 2017 10:38
MB WAY chega ao LISB-ON

Além do MB WAY, o festival conta com as marcas Carlsberg, Delta, Red Bull, Schweppes e Somersby, que estarão presentes com ativações alinhadas com o cenário e o conceito desta festa. A Seat e o The Oitavos mantêm-se como viatura e hotel oficiais. O espaço infantil é da responsabilidade dos sumos Trina.

À semelhança de anos anteriores, a Partners é a agência responsável pelo desenvolvimento conceptual e gráfico dos materiais de comunicação.

MB MAY chega ao LISB-ON

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing