Marketing

Regresso às aulas no El Corte Inglés apoia UNICEF

Os clientes do El Corte Inglés vão poder colaborar com a UNICEF numa ação integrada na campanha de Regresso às Aulas dos Grandes Armazéns em Portugal e Espanha. A ação será desenvolvida através de um donativo de 1, 2 ou 3 euros e decorre entre 15 de agosto e 30 de setembro.

segunda, 14 agosto 2017 11:17
Regresso às aulas no El Corte Inglés apoia UNICEF

O El Corte Inglés pretende ajudar a UNICEF a melhorar as condições de acesso à educação das crianças mais desfavorecidas e, assim, por cada donativo efetuado pelos clientes, vai contribuir com um valor igual. Com a iniciativa, a marca pretende sensibilizar para as "cerca de 121 milhões de crianças em todo o mundo" que não vão à escola e as muitas que não têm acesso a material escolar.

A campanha de Regresso às Aulas "continua a ser única no mercado, apresentando um conjunto de espaços e serviços das lojas, especialmente dedicados a esta época". Durante a ação os clientes El Corte Inglés podem acumular 10% do valor total das suas compras de regresso às aulas no cartão promocional, terão financiamento até 6 meses sem juros em compras efetuadas com o Cartão de Crédito El Corte Inglés e diferentes espaços em toda a loja dedicados às várias áreas de artigos para o regresso às aulas.

Regresso às aulas no El Corte Inglés apoia UNICEF

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing