Marketing

Johnnie Walker dá “next step” com uma mulher

Johnnie Walker apresenta o primeiro filme publicitário com uma protagonista do sexo feminino. Sob o tema "The next step is inside you", a marca de whisky estreou o anúncio no Brasil e desenvolveu a campanha para o digital, pontos de venda, ativações para o consumo moderado e uma embalagem especial.

quarta, 16 agosto 2017 11:33
Johnnie Walker dá “next step” com uma mulher

Com esta publicidade, a Johnnie Walker pretende aproximar-se dos millennials, tendo em conta que, devido à liberdade de escolha, esta geração tende a achar difícil tomar decisões sobre o futuro. Assim, segundo Jonnhie Walker, o progresso vai depender da coragem.

O filme conta com vários jovens fechados em carruagens de vidro, de um comboio. À medida que o comboio avança pela paisagem inóspita, a câmara foca numa rapariga que se imagina presa. Convencida que se tem de soltar a protagonista parte do vidro da carruagem que acaba por descarrilar, partindo-se e soltando-a. É a partir deste momento que a rapariga segue o caminho que deseja, sem ser obrigada a seguir a direção do comboio.

A criatividade foi da agência Crispin Porter & Bogusky Brasil e a produção foi da Iconoclast.

briefing@briefing,pt

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing