Marketing

Cofidis anda de mota com Miguel Oliveira

A Cofidis anuncia o patrocínio ao piloto de motociclismo Miguel Oliveira, vice-campeão mundial de Moto3, em 2015, e o primeiro português a participar no campeonato mundial de motociclismo. Esta parceria prevê o apoio à Oliveira Cup – Escola de Motociclismo.

quarta-feira, 16 agosto 2017 11:51
Cofidis anda de mota com Miguel Oliveira

A Oliveira Cup é um troféu de motociclismo direcionado para participantes entre os 10 e 16 anos de idade. Esta iniciativa tem como principal objetivo formar jovens, com aspiração a pilotos. Ainda no âmbito do Oliveira Cup, a Cofidis vai dar a oportunidade aos clientes de estarem com Miguel Oliveira numa das três próximas etapas da prova.

"Ao longo destes 20 anos em Portugal temos vindo a apoiar e estimular a prática de diferentes modalidades, nomeadamente ciclismo e atletismo. Apostamos agora no motociclismo, onde Portugal tem uma das suas maiores promessas, o jovem piloto Miguel Oliveira. Um talento do desporto nacional, com provas dadas a nível internacional e que serve de exemplo para muitos jovens atletas. Através deste patrocínio, queremos proporcionar a estes novos valores, e também aos nossos clientes, a oportunidade de conhecer o seu ídolo e terem uma experiência junto do piloto", refere Nicolas Wallaert, Diretor Geral da Cofidis em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing