Marketing

Falhar sem medo #LikeAGirl

A Always regressa ao conceito "Like a Girl" e lançou um novo anúncio que fala sobre o medo de fracassar. A ação surge depois da marca avançar com um estudo com o qual concluiu que muitas das jovens perdem a confiança ao chegar à adolescência.

quinta-feira, 17 agosto 2017 12:49
Falhar sem medo #LikeAGirl

A análise revela ainda que 50% das entrevistadas referem sentir-se paralisadas pelo medo de falhar e que isso leva a que 70% evite tentar algo novo. Desta forma, o último anúncio da Always visa mostrar adolescentes de todo o mundo a enfrentar os seus medos e que não há problema em cometer erros. Nas imagens vê-se uma jovem a falar em frente à turma sobre falhar.

"Falhar, aquilo que todos tememos, mas também aquilo que todos experienciamos. Falhamos em muitas coisas, falharemos em muitas mais. E isso é bom porque as falhas não são derrotas, são combustível para continuar, para crescer, para progredir, por nós próprios e por todos nós. Portanto, vamos continuar a falhar porque só falhamos verdadeiramente quando nem tentamos", refere a jovem no anúncio.

A direção foi de Lucy Luscombe e integrado no novo capítulo da campanha #LikeAGirl, a marca conta com o apoio da atriz Yara Shahidi. A campanha global, criada por Leo Burnett, pretende fazer com que essa fase de insegurança se transforme em confiança e positividade para as jovens. A ação já venceu vários prémios desde que foi lançado em junho de 2014.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing