Marketing

TAP regressa ao Air com rebranding

A TAP vai fazer um rebranding e recuperar a designação de Air Portugal. A alteração surge como reforço do posicionamento da marca nos Estados Unidos da América (EUA).

quinta, 17 agosto 2017 12:57
TAP regressa ao Air com rebranding

Atualmente, a TAP tem na secção frontal das aeronaves o logotipo verde e vermelho acompanhado da designação Portugal. A marca pretende agora recuperar a designação de "Air Portugal", abandonada em 2005 juntamente com as cores branca e vermelha, segundo explica ao Nogócios. "Este rebranding vai permitir incrementar o reconhecimento imediato da companhia aérea de Portugal no principal mercado em que concorremos: o internacional", refere a transportadora. Avança ainda que o primeiro avião a incluir a designação de TAP Air Portugal deverá ir para o ar a 14 de setembro.

O rebranding surge depois da expansão para os EUA, destino para onde a TAP tem voos diretos diários desde fevereiro. Com novas rotas e o reforço das já existentes, a companhia aérea diz já ter aumentado a oferta para 30 voos semanais entre Portugal e os EUA.

"Estou seguro de que a TAP vive dias históricos, agora que dispõe da capacidade de investimento que nos permite desenvolver uma companhia cada vez mais moderna e competitiva, atenta às necessidades dos seus clientes e fortemente comprometida em servir os mercados onde opera", refere o presidente executivo da TAP, Fernando Pinto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing