Marketing

TAP tem “Facts & Figures” nos EUA e Canadá

A TAP está a promover Portugal nos EUA e Canadá através do programa "Portugal Stopover", que visa fazer do país uma paragem antes da partida para um outro destino europeu. A campanha "Facts & Figures" ficou a cargo da agência de publicidade norte-americana BBH.

sexta, 18 agosto 2017 10:48
TAP tem “Facts & Figures” nos EUA e Canadá

Através de condições "muito vantajosas" o Stopover já revelou uma "enorme popularidade, especialmente junto de passageiros vindos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília", refere a TAP.

Em Nova Iorque, a companhia aérea tem 400 táxis a fazer publicidade a Portugal e à companhia aérea, até dia 27 de agosto. A ação expande-se também aos jornais Metro, Time Out e New York Magazine. Por sua vez, em Toronto a ação desenvolve-se em 61 paragens de autocarro, até dia 16 de setembro, e 17 painéis digitais espalhados pela cidade.

"Numa altura em que estamos a apostar na forte promoção do programa Stopover nos EUA, Canadá e Brasil, com uma campanha publicitária que arrancou este mês, decidimos começar precisamente nestes mercados, a introduzir uma nova marca", explica a TAP em comunicado.

O rebranding da marca visa que a marca seja facilmente associada a uma companhia aérea e que tal facilite a missão. A marca passa assim a chamar-se TAP Air Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing