Marketing

Agir e Staples são Partners

"Regressa às aulas com mais ritmo" é o mote da campanha regresso às aulas da Staples Portugal. Esta ação promove o material escolar com a imagem de Agir e tem como elemento central um vídeo protagonizado pelo músico. A criatividade é da Partners, com direção criativa de Ivo Purvis, e a produção do filme é Show Off Films, com realização de Bruno Ferreira.

sexta, 18 agosto 2017 12:10
Agir e Staples são Partners

Com esta campanha a Staples propõe uma abordagem positiva ao regresso às aulas, que apela à criatividade e ao lado artístico dos mais novos, enquanto forma de liberdade de expressão e de diferenciação individual. A coleção de material escolar do Agir foi desenha pela equipa de designers do cantor, em conjunto, com a Staples.

Ainda no âmbito da ação "Regressa às aulas com mais ritmo", a Staples vai organizar três sessões de autógrafos do Agir, nas lojas de Faro, de Alfragide e de Sintra, e vai ainda oferecer um pin do Agir por cada 20 euros gastos em material escolar.

A campanha multimeios vai marcar presença em tv, online, rádio, outdoor e em ações de loja.

Agir e Staples são Partners no regresso às aulas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing