Marketing

Carlsberg tem #JardimSonoro

A Carlsberg patrocina pela primeira vez o festival Lisb-ON #JardimSonoro. O Palco "Carlsberg Hillside Stage" pretende retratar um conceito sustentável em consonância com a identidade do evento e com os valores da marca.

segunda, 21 agosto 2017 11:22
Carlsberg tem #JardimSonoro

Com o patrocínio, a marca visa reforçar a sua identidade internacional e posicionamento junto dos amantes de música eletrónica, dando continuidade ao rejuvenescimento e à missão de se afirmar como "Provavelmente a melhor cerveja do mundo". "Estar no Lisb-ON, pela primeira vez, permite-nos cumprir esse objetivo, onde pretendemos proporcionar aos consumidores da marca uma experiência musical diferenciadora e, simultaneamente, ecológica naquele que é considerado o festival mais verde e cool da cidade", refere o diretor Marketing Cervejas Unicer, Bruno Albuquerque.

Este "palco ecológico", inspirado em linhas retro, apresenta uma decoração que visa estar alinhada com a identidade visual da Carlsberg e da sua mais recente campanha, onde explora o estilo de vida dinamarquês e o foco num design minimalista e nórdico.

A iluminação do palco Carlsberg será feita por painéis solares e, além disso, os festivaleiros podem também aderir ao sistema re-cup, com copos reutilizáveis e personalizados com o nome do festival.

O festival Lisb-ON #JardimSonoro decorre nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Parque Eduardo VII.

Carlsberg tem #JardimSonoro

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Facebriefing