Marketing

Facebook cria filtro #NOTATARGET para a ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) lança a campanha global #NOTATARGET, com o intuito de pressionar os líderes mundiais a protegerem os civis. A ação foi desenvolvida em parceria com o Facebook, que criou um filtro exclusivo sobre o tema para o Facebook Live.

terça-feira, 22 agosto 2017 13:24
Facebook cria filtro #NOTATARGET para a ONU

O filtro para o Facebook Live, que tem o efeito de acrescentar texto à imagem, apela a participação da população, com a gravação e partilha de histórias de pessoas afetadas pelos conflitos.

O objetivo da campanha é a assinatura de uma petição, a ser apresentada à Assembleia Geral das Nações Unidas, que exige a atenção dos líderes mundiais a tomarem decisões para protegerem os civis que vivem em zonas de guerra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing