Marketing

Surfar em Vagos? Unas diz que sim

O Município de Vagos, no distrito de Aveiro, lança uma campanha para potenciar a zona como destino ideal para aprender a surfar. O vídeo realizado para o efeito e partilhado nas redes sociais pretende fazer valer as mais valias das praias da região.

quinta, 24 agosto 2017 10:33
Surfar em Vagos? Unas diz que sim

A campanha desenvolve-se sob o mote "Vagos, onde o surf começa" e visa mostrar que as praias da região são indicadas para famílias, possuindo as condições necessárias para conjugar lazer, desporto e diversão e dotadas de infraestruturas que permitem a qualquer visitante a descoberta deste destino turístico.

Para apoiar na promoção, o vídeo contou com a presença do ator e apresentador Rui Unas e do seu filho mais velho, a quem explica como se surfa e onde é o melhor local de Portugal para aprender a fazê-lo: "Brincar pode ser em qualquer lado, mas aprender a surfar é em Vagos". Além do vídeo, foram criados diversos materiais promocionais e elementos gráficos como logotipo, slogan e totens informativos nas praias.

"Nos últimos anos temos afirmado até onde queremos ir. Com esta campanha, não só o demonstramos, como queremos afirmar Vagos como um destino onde os portugueses, e até estrangeiros, querem ir. Esta campanha resulta do desenvolvimento de um produto desportivo, de lazer e turístico, criado pela conjugação das características naturais do nosso território, da nossa natureza, e da capacidade e visão empreendedora dos vaguenses e outros, que viram em Vagos o local ideal para viver e trabalhar", explica o presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Rodrigues Regalado.

Com a ação, Vagos assume-se como um destino para descansar de forma ativa, que alia a beleza natural à paisagem envolvente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing