Marketing

Uma mensagem do "além" nos 170 anos da Carlsberg

O Grupo Carlsberg comemorou o 170.º aniversário com uma conversa sobre o tema "Confiar na Incerteza". Para tornar o evento especial, a anfitriã TEDxCopenhagen, juntamente com o grupo, trouxe à vida o fundador da cerveja J.C. Jacobsen recorrendo a hologramas.

quinta, 24 agosto 2017 12:14
Uma mensagem do "além" nos 170 anos da Carlsberg

"Boa tarde, senhoras e senhores. O meu nome é J.C. Jacobsen e estou morto há 130 anos", foi assim que começou a experiência que decorreu no museu Ny Carlsberg Glyptotek, em Copenhaga, na Dinamarca.

A marca considera que J.C. Jacobsen tinha uma mente inovadora e intemporal e isso levou à partilha da filosofia de vida do fundador da cerveja com o mundo, através da plataforma TEDx, que permitiu mesmo a interação do orador com a audiência e responder a perguntas.

"Queremos usar o nosso 170.º aniversário para celebrar o passado e brindar ao futuro. A Carlsberg tem-se preparado para melhorar o hoje e o amanhã desde 1847. O hoje com melhores cervejas e o amanhã através de investimentos na ciência e sustentabilidade. A experiência de hoje permite que mais pessoas conheçam a mentalidade única do nosso fundador em forçar barreiras e de partilha com o mundo", explica o CEO do grupo Carlsberg, Cees 't Hart.

A conversa decorreu em torno da pergunta: "Porque devemos responder a todas as perguntas com provavelmente?". Além de J.C. Jacobsen, participaram também outros cinco oradores, partilhando a visão sobre a incerteza da existência, o desafio da previsão, a força da coincidência e da aventura e o desafio de transformar a insegurança em novas facetas interessantes da vida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing