Marketing

Millennials elegem as melhores marcas

Pingo Doce, Colombo, BPI e Milka são algumas das preferências de marcas dos millennials em Portugal. Os resultados são do estudo ICERTIAS Best Buy Award Millennials 2017/2018. A análise conclui ainda que esta geração prefere tanto marcas internacionais como nacionais.

quinta, 24 agosto 2017 12:36
Millennials elegem as melhores marcas

O Pingo Doce foi o melhor na categoria de supermercado, enquanto o Colombo liderou a na categoria de centro comercial. Já o BPI destacou-se na categoria de banco e a Milka na categoria de chocolate. Alguns dos outros vencedores em outras categorias incluíram a Delta(café instantâneo), Cuetara (biscoitos), Calve (ketchup), Seia(queijo), Kellogg's (cereais), Nivea (champô), Vodafone (fornecedor de serviço de Internet móvel), Samsung (eletrodomésticos), Soltrópico(agência de viagens),Volkswagen (automóvel familiar), Persil (detergente líquido para roupa).

O estudo foi desenvolvido através de um inquérito online no mercado português durante junho e julho de 2017, numa amostra de 1200 inquiridos - Millennials em Portugal (idades 18-37). Os millennials ou a Geração Y são hoje o grupo de consumidores "mais importante" e foi este facto que deu origem ao inquérito.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing