Marketing

Mimosa: “Sai um beijinho e dois lanchinhos”

A Mimosa lança uma campanha 360º e novas embalagens Bem Essencial Sabores. Sob o mote "Sai um beijinho e dois lanchinhos para levar", a ação está integrada na campanha "LEITE É BOOOOOM" e desenvolve-se em TV, imprensa, exterior, ponto de venda.

segunda-feira, 28 agosto 2017 13:12
Mimosa: “Sai um beijinho e dois lanchinhos”

Através das novas embalagens, Mimosa pretende ser mais apelativa para as crianças e, assim, cada sabor (cereais, morango e chocolate) é representado por "adoráveis" personagens. A campanha ambiciona ainda representar o amor e carinho dos pais nas escolhas diárias dos lanches.

Mimosa Bem Essencial Sabores pretende ser uma solução prática e saudável para os lanches diários e fomentar bons hábitos alimentares, promovendo estilos de vida saudáveis e valorizando o consumo de leite como aliado na prevenção da obesidade infantil e na construção de ossos saudáveis, explica a marca.

“Sai um beijinho e dois lanchinhos”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing