Marketing

Há um toque de Portugal neste stand russo

Chama-se Designmark Group e é uma empresa de gestão suíça, mas instalada em Portugal. E é responsável pelo design e pela tecnologia do stand da empresa russa RCC – Russian Copper Company na Innoprom 2017, uma das maiores feiras industriais internacionais do mundo.

quarta, 30 agosto 2017 11:42
Há um toque de Portugal neste stand russo

Para este projeto a Designmark contou com parceiros alemães, russos, checos e norte-americanos, num total de 850 metros quadrados divididos por três pisos. Foram utilizadas 308 toneladas de materiais, tendo sido construídos 90 m2 de piso interativo, uma fachada cinética composta por 3600 triângulos de cobre e mais 5400 triângulos estáticos e ainda 76 m2 de fachada interativa.

O pavilhão incluiu ainda um teatro composto por várias mesas interativas – física, de areia para crianças, 3D –, 10 filmes de projeção holográfica em duas línguas, 10 filmes de realidade virtual em cadeiras rotativas para visitar as minas e centros de produção em 3D.

Com dez anos de existência, a Designmark Group foi fundada pelo suíço Marc Kunz, que se estabeleceu há 15 anos no Alentejo. Possui escritórios na Suíça, Rússia, Arábia Saudita, Malásia, Maldivas e pretende abrir "brevemente" em Lisboa.

Há um toque de Portugal neste stand russo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing