Marketing

Somersby sopra-lhe “do outro mundo”

A Somersby convida as pessoas a "Imaginar um mundo do outro mundo" e colocou nas ruas de Lisboa nove mupis ventoinha da marca. A ação foi desenvolvida pela JCDecaux Innovate em parceria com a Initiative e a Nossa.

quarta, 30 agosto 2017 12:25
Somersby sopra-lhe “do outro mundo”

Para transformar este verão num verão "do outro mundo", a Somersby estreia-se com um mupi que incorpora uma ventoinha com sensor de movimento. A marca visa assim, "não só surpreender, como refrescar as ideias e a imaginação de quem o acionar". A campanha interativa encontra-se na rua até dia 12 de setembro.

Já o mote "Imagina um mundo do outro mundo" pretende reforçar o espírito descontraído e irreverente de Somersby, que, este ano, tem desenvolvido várias ações de forma a transformar pequenos momentos do quotidiano, em momentos "do outro mundo".

Somersby sopra-lhe “do outro mundo”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing