Marketing

Luso Fruta (agora) é Kids. Com a Leo Burnett e a Glimpse VFX

"É tão natural como brincar" é o mote do filme da campanha para a nova Luso Fruta Kids. A bebida junta água de Luso e sumo de fruta natural, e foi criada a pensar nos mais pequenos. A direção criativa ficou a cargo de Steve Colmar e Nuno Salvaterra, da Leo Burnett. A produção do filme ficou nas mãos de Rui Romano, da Lightfilm/Glimpse VFX, com cordenação da Film Brokers, e a estratégia de meios foi da Spark Foundry.

quarta-feira, 30 agosto 2017 12:28
Luso Fruta (agora) é Kids. Com a Leo Burnett e a Glimpse VFX

A campanha multimeios vai estar presente em televisão, outdoor e digital. No filme, um grupo de amigos vive num mundo cinzento até descobrirem que a água dá cor à vida. É num género de oásis que as personagens aprendem a brincar e ganham cor. Segundo comunicado, já estão em produção mais episódios, que darão continuidade ao filme de lançamento.

Em comunicado a marca explica que a Luso Fruta Kids não tem corantes nem conservantes ou edulcorantes, apenas tem os açucares naturalmente presentes na fruta, e por isso apresenta-se como uma boa opção para os lanches das crianças.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing