Marketing

Brisa apresenta o primeiro carsharing em Portugal

A Brisa lança o carsharing DriveNow em Lisboa, a partir do dia 12 de setembro. A campanha de pré-lançamento já está a decorrer: os clientes que aderirem à DriveNow, até dia 12, terão registo gratuito e uma oferta de 20 minutos de condução. A novidade faz de Lisboa a primeira cidade ibéria a receber o serviço.

quinta-feira, 31 agosto 2017 11:57
Brisa apresenta o primeiro carsharing em Portugal

O DriveNow vai colocar 211 carros das marcas BMW e Mini, incluindo veículos elétricos, para utilização, em Lisboa, por todos os clientes registados no site. O carsharing é uma nova solução de mobilidade urbana que serve de alternativa ao transporte individual com viatura própria.

Assente no conceito de free floating carsharing, é possível deixar ou apanhar o carro, em qualquer local da área de operação, que cobre 48 quilómetros quadrados, de este a oeste e de norte a sul de Lisboa.

O serviço não tem custos anuais ou comissões, o pagamento oscila entre os 29 cêntimos, 31 cêntimos e 34 cêntimos por minuto. A utilização é suportada na app DriveNow e os clientes Via Verde beneficiam de uma solução integrada para registo e pagamento do carsharing.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing