Marketing

“19 anos a criar sonhos” é Bricomarché

O Bricomarché celebra o 19.º aniversário em Portugal e vai oferecer várias experiências aos clientes que façam compras acima dos 30 euros. A ação desenvolve-se sob o lema "19 anos a criar sonhos" e visa reforçar o posicionamento da insígnia como marca que concretiza sonhos, proporciona qualidade, conforto e variedade ao melhor preço.

sexta, 01 setembro 2017 09:44
“19 anos a criar sonhos” é Bricomarché

No total são 100.000 experiências, como idas ao spa, escalada, aulas de equitação e visitas a museus, que os clientes Bricomarché podem ganhar, de 2 de setembro a 15 de outubro, nas 36 lojas do país.

"São 19 anos a ajudar a transformar grandes projetos em grandes obras, 19 anos a levar pequenas ideias a grandes resultados! No fundo, estas comemorações são o culminar de 19 anos de crescimento, de maturidade e de muita paixão pelo que fazemos", explica o administrador de Bricomarché, Pedro Subtil.

Até 2020, o Bricomarché pretende investir em Portugal 60 milhões de euros na abertura de 15 novos pontos de venda, tendo como objetivo atingir as 50 lojas no mercado português.

“19 anos a criar sonhos” é Bricomarché

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing