Marketing

MUDA tem novos parceiros

O Movimento pela Utilização Digital Ativa (MUDA) anuncia a parceria com novas entidades de diferentes setores. O Continente, a Worten, a Galp, o Grupo José de Mello Saúde e a Luz Saúde são os novos promotores. Entre entidades promotoras e parceiros do roadshow, o movimento já conta com mais de 20 parceiros.

sexta-feira, 01 setembro 2017 11:34
MUDA tem novos parceiros

O MUDA tem por objetivo incentivar a participação dos portugueses no espaço digital de forma a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado. Assim, visa contribuir para a redução do número de pessoas que nunca acederam à internet e para o aumento do número de utilizadores, com competências mais avançadas.

"Estas novas parcerias vêm comprovar a constante evolução e importante papel que o MUDA está a desempenhar na transformação digital do dia a dia dos portugueses", diz Alexandre Nilo Fonseca, Diretor Executivo do MUDA.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing