Marketing

“Taste the stars” com a TAP

"Taste the stars" é a nova experiência gastronómica que a TAP disponibiliza aos seus passageiros da classe executiva. A ação arranca com um prato assinado pelo chef portuense Rui Paula e criado de propósito para a companhia aérea.

segunda-feira, 04 setembro 2017 11:27
“Taste the stars” com a TAP

O "Bacalhau com puré de grão-de-bico" do chef Rui Paula passa a fazer parte da ementa da TAP a partir de hoje, tanto nos voos de médio como nos de longo curso. A empresa visa reforçar a missão de embaixadora de Portugal no mundo, através dos sabores portugueses.

Assim, em abril, a TAP associou-se a cinco chefs com estrelas Michelin para enriquecer a experiência de viagem dos seus clientes e ao chef Vítor Sobral, consultor gastronómico da companhia, juntam-se Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre.

De acordo com o presidente executivo da TAP, Fernando Pinto, o compromisso conjunto com os seis chefs "vai permitir que mais pessoas vivam a experiência da excelência gastronómica e se apaixonem por Portugal: pelos aromas, pelos sabores, pelos vinhos, pela gastronomia e pela cultura".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing