Marketing

Produtos Lidl têm artistas de “palmo e meio”

O Lidl Portugal lança uma edição limitada de produtos cujo design foi desenvolvido por 12 crianças do 1º ciclo do Ensino Básico das escolas nacionais. No total, 12 artigos da marca vão apresentar os desenhos dos vencedores do desafio "Desenho Imbatível".

segunda, 04 setembro 2017 12:24
Produtos Lidl têm artistas de “palmo e meio”

Criados por artistas de "palmo e meio", com idades entre os 6 e os 10 anos, esta edição limitada de produtos Lidl visa promover hábitos de alimentação saudável junto das crianças e estimular a sua criatividade.

"Esta iniciativa faz parte do esforço contínuo do Lidl Portugal em educar a geração futura para estilos de vida mais saudáveis. Confirma também que é a brincar que melhor se aprende e que a imaginação de uma criança é algo imbatível", destaca a diretora de comunicação corporativa do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

O desafio "Desenho Imbatível" consistiu em desenhar os "alimentos base de uma alimentação saudável, pertencentes à roda dos alimentos, como os heróis de uma vida de bons hábitos". Das mais de 650 participações destacaram-se os 12 desenhos que vão estar presentes nas prateleiras do supermercado a partir de dia 7 de setembro.

Os vencedores, escolhidos por um júri composto por elementos do Lidl, da DGS, da DGE e do ilustrador André Letria, puderam acompanharam o processo de adaptação dos seus desenhos às embalagens, junto dos designers gráficos Lidl.

O concurso integra-se no projeto Lidl Turma Imbatível, cuja ação promove hábitos alimentares, de higiene e de comportamentos mais saudáveis em crianças dos 6 a 10 anos.

Produtos Lidl têm artistas de “palmo e meio”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing