Marketing

Voo M-666 da easyJet vai aterrar no MOTELX

A easyJet é o patrocinador principal do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MOTELX, e preparou várias experiências para a 11ª edição do evento. A companhia aérea lança assim um vídeo onde desafia os passageiros mais corajosos a explorarem as novidades deste ano.

terça-feira, 05 setembro 2017 11:29
Voo M-666 da easyJet vai aterrar no MOTELX

"Queremos congratula-lo por ter sido um dos primeiros passageiros a ganhar coragem para embarcar nesta nova rota. O destino não é de sonho. A temperatura exterior é capa de causar alguns calafrios e o ambiente poderá ficar de cortar à faca. Cabe-nos ainda informar que depois do desembarque, uns pequenos sustos ou enjoos de que poderá ser vítima, não são da nossa responsabilidade". Esta é a mensagem do piloto do avião M-666 da easyJet com destino ao MOTELX.

Além do vídeo, no passado sábado, dia 2 de setembro, a easyJet distribuiu finger food e sumos no Largo de São Carlos. A companhia aérea tem também surpresas preparadas para o MOTELX e, a partir de hoje, vai lançar passatempos com viagens como prémio, experiências imersivas, um desafio com bichos, guilhotinas secretas e kits de sobrevivência. Durante todo o festival vão ainda decorrer passatempos no Facebook da marca onde serão sorteados convites duplos para as sessões de cinema no São Jorge e Tivoli.

O Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MOTELX, regressa a Lisboa, no cinema São Jorge e no Tivoli, com um programa de filmes, workshops, masterclasses e atividades para os mais novos, e decorre até dia 10 de setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing