Marketing

“Partilha a emoção com Heineken”

A nova campanha "Partilha a emoção com Heineken" pretende recupera os momentos mais marcantes da UEFA Champions League e partilha-los com os consumidores da cerveja. A marca, patrocinadora oficial da competição pelo 12.º ano consecutivo, convida assim os adeptos a irem ao estádio.

quarta, 06 setembro 2017 12:42
“Partilha a emoção com Heineken”

"Heineken pretende reforçar os laços entre os amantes de futebol – mesmo os que são adeptos de clubes diferentes – dando-lhes oportunidade de testemunharem momentos únicos e jogos potencialmente lendários, ao vivo, onde a emoção é experienciada de forma ainda mais intensa", responsável pela Marca Heineken, Catarina Rocha.

A campanha quer, desta forma, retratar os momentos mágicos e as emoções fortes vividas por cada amante da UEFA Champions League através das plataformas digitais.

Durante a fase de grupos, a Heineken vai ainda oferecer bilhetes para assistir aos jogos em casa dos "três grandes" (Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal). Para se habilitar aos bilhetes é necessário comprar produtos Heineken, disponíveis nas lojas aderentes, e submeter os talões de compra através do Facebook Messenger. Ao conseguir reunir os 740 pontos necessários cada participante poderá escolher um jogo que queira ver e obter duas entradas, no máximo. É possível participar mais que uma vez e os adeptos podem também participar em desafios da marca, como quizes, para conseguir mais pontos.

“Partilha a emoção com Heineken”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing