Marketing

Dolce Gusto conta “10 anos de grandes histórias”. Com a Publicis

A NESCAFÉ Dolce Gusto celebra o 10º aniversário em Portugal com o lançamento da máquina Lumio e a campanha "10 anos de grandes histórias". Com assinatura da Publicis e da Arc WW, o objetivo é agradecer aos portugueses a preferência.

quinta, 07 setembro 2017 12:01
Dolce Gusto conta “10 anos de grandes histórias”. Com a Publicis

O vídeo da campanha tem como título "Celebração" e conta, a partir de objetos, uma história onde o café é incluído em vários momentos dos últimos 10 anos. A nova máquina tem um design que remete para os primeiros sistemas de cápsulas, da marca, e foi concebida para ter o mínimo de tamanho.

"Esta é uma forma de agradecer aos portugueses a sua fidelidade e preferência pela marca. Em 10 anos vivemos e acompanhamos muitos momentos de alegria e conquista das famílias portuguesas, e esta campanha reflete essa realidade", refere Jorge Santos Silva, diretor de Marketing de NESCAFÉ Dolce Gusto da Nestlé.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing