Marketing

“Grão a Grão” o Lidl põe os clientes a poupar

Sob o mote "Grão a grão poupa um dinheirão", o Lidl Portugal está a promover uma ação de poupança, que atribui um "grão" por cada 10 euros de compras. Os "grãos" podem ser convertidos em descontos. A campanha está presente nas lojas, televisão, outdoors e online, e decorre até 29 de outubro.

quinta, 07 setembro 2017 12:57
“Grão a Grão” o Lidl põe os clientes a poupar

A comunicação da campanha é protagonizada pela "galinha da poupança". O cliente tem de colar os "grãos" numa caderneta. Com cinco "grãos" tem 5% de desconto e com 10 tem 10% de desconto, que podem ser convertidos até 30 de novembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing