Marketing

97 estão na reta final dos Prémios à Eficácia

Foram 97 os casos que chegaram à lista de finalistas da 13ª edição dos Prémios à Eficácia, selecionados de entre os 114 inscritos. "Restantes Serviços e Administração Pública" é a categoria com mais candidatos a um troféu (11), seguindo-se "Utilização Criativa de Meios" e "Envolvimento de Comunidades (10 cada).

sexta, 08 setembro 2017 09:40
97 estão na reta final dos Prémios à Eficácia

A organização – Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e Grupo Consultores – destaca que é o maior número de finalistas de sempre, mas o número de inscritos também o é.

"Os casos são cada vez mais desafiantes, mais bem preparados e mais difíceis de selecionar, mantendo-se o principal objetivo – maximizar a eficácia da comunicação das marcas", afirma Manuela Botelho, secretária-geral da APAN.

Por sua vez, Pedro Loureiro, partner do Grupo Consultores, destaca que o facto de o número de casos em competição ser superior todos os anos "reforça a importância destes prémios para o setor".

Em jogo estão 45 prémios nas 15 categorias e o Grande Prémio à Eficácia da Comunicação, além dos troféus de Agência Criativa do Ano e de Agência de Meios do Ano. Os vencedores são conhecidos a 23 de novembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing