Marketing

Café com um “cheirinho” a fado? É TOFA

A TOFA é patrocinadora oficial do Caixa Alfama'17, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, em Lisboa. Para promover o festival, a TOFA junta "brigadas de fadistas", que andarão pela capital a oferecer um fado a quem o quiser ouvir, até dia 15 de setembro.

segunda, 11 setembro 2017 11:44
Café com um “cheirinho” a fado? É TOFA

Sob o mote "descubra o que é nosso", a iniciativa visa ainda promover a cultura portuguesa. Desta forma, as brigadas de fadistas TOFA são acompanhadas pela apresentadora Joana Teles que desafia as pessoas a trautearem um fado.

"Com esta iniciativa, pretendemos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver no apoio ao Fado e à cultura portuguesa. Queremos continuar a levar o fado a cada vez mais pessoas e às novas gerações, convidando-os a descobrir o que é nosso", refere Maria José Santos, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal.

Durante esta edição do Caixa Alfama, a TOFA dá nome ao palco situado na Sociedade Boa União, e ainda terá os Mimos TOFA, que andarão pelas ruas de Alfama a oferecer sorrisos e pins com frases tradicionalmente associadas ao fado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing