Marketing

Chicco calça-se de Mimoos

A Chicco Portugal tem uma nova linha de sapatos para criança, os Mimoos. O naming e branding do novo produto ficaram a cargo da agência de Design e New Media Lisbon Project.

segunda-feira, 11 setembro 2017 12:58
Chicco calça-se de Mimoos

"O nome da nova linha de sapatos Chicco teria de ter uma alusão a uma palavra portuguesa contextualizando, de forma clara, que se trata de um produto nacional. Criámos um trocadilho com a palavra mimo fazendo alusão ao cuidado e afeto que a Chicco imprime em todos os seus produtos", explica o CEO da Lisbon Project, Ricardo Carvalho.

As novas Carneirinhas da marca, cuja produção é feita com produtos naturais e exclusivamente nacionais, destacam-se pela qualidade dos materiais e apoios anatómicos, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing