Marketing

UEFA promove #equalgame com Cristiano Ronaldo

A UEFA acaba de lançar a campanha #EqualGame. O anúncio tem como objetivo promover a inclusão, diversidade e acessibilidade no futebol e junta Cristiano Ronaldo, Ada Hegerberg, Lionel Messi, e Paul Pogba a jogadores amadores. O vídeo foi desenvolvido para televisão, digital e redes sociais.

segunda, 11 setembro 2017 13:21
UEFA promove #equalgame com Cristiano Ronaldo

Seguindo a ideia de que "toda a gente tem direito a desfrutar do futebol, independentemente de quem for, de onde estiver e de como joga", a campanha de responsabilidade social junta futebolistas amadores com "estrelas do futebol", para provar que o desporto é para todos.

"Estou grato por tudo o que o futebol deu a mim e à minha família, por isso é que tento retribuir à sociedade sempre que posso", disse, em comunicado, Cristiano Ronaldo. "Encaro isto como uma responsabilidade, como pessoa e futebolista, tentar levar a felicidade ao maior número de pessoas possível, dentro e fora de campo", concluiu.

Todos os meses, a UEFA vai ainda destacar um futebolista amador que mostre que a idade, as incapacidades físicas ou a etnia não são obstáculo para que se pratique (e desfrute) futebol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing