Marketing

Heineken situa Porto no mapa

A Heineken tem um novo design que visa explorar a assinatura "Open Your World", ao apresentar um mapa mundo desenhado a partir do nome de várias cidades. O Porto foi a cidade portuguesa escolhida para integrar a nova garrafa de alumínio da marca.

terça, 12 setembro 2017 10:42
Heineken situa Porto no mapa

"O Porto é uma cidade cada vez mais cosmopolita, embora sem perder o seu carácter original e autêntico, o que faz desta cidade um dos destinos turísticos mais procurados do mundo. Por isso mesmo, é também uma cidade onde Heineken se quer afirmar em definitivo e onde quer estar presente de forma impactante. Daí a sua escolha para representar Portugal nesta nova garrafa de alumínio", explica a responsavel da marca de cerveja Heineken, Catarina Rocha.

O mapa pretende ser uma analogia à assinatura da Heineken, que se tem afirmado como "uma marca global que ultrapassa fronteiras, viaja para lá do horizonte e explora cidade a cidade", segundo comunicado. Desta forma, há mais de 60 cidades representadas na nova garrafa de alumínio, em tons de verde e prateado.

O primeiro exemplar de alumínio surgiu em 2010, para reforçar o carater premium da cerveja e apresentar ao consumidor uma oferta "inédita, com um visual único e distinto". Além disso, o alumínio assegura que o conteúdo fique fresco durante mais tempo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing