Marketing

Gerir a felicidade na Aubay é com o Fábio

Fábio Pina é o Happiness Manager da Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação. A sua função passará por fomentar um ambiente equilibrado e positivo, criando condições para que os colaboradores se sintam ouvidos, compreendidos e importantes dentro da empresa.

quarta, 13 setembro 2017 12:48
Gerir a felicidade na Aubay é com o Fábio

Com o crescimento da Aubay Portugal, que passou de um para 400 colaboradores, aproximar os trabalhadores através do bem-estar e felicidade geral no trabalho tornou-se uma prioridade, segundo a empresa. Este foco levou assim ao recrutamento de Fábio Pina como Happiness Manager.

Aumentar o índice de felicidade no trabalho, garantir que os valores da empresa são praticados e cumpridos, implementar estratégias de comunicação interna e externa, em estreita ligação com o departamento de marketing e comunicação, serão alguns dos desafios diários de Fábio Pina.

A Aubay Portugal visa assim apostar na política de retenção de talento e favorecer os colaboradores com benefícios complementares que lhes tocam nas emoções e lhes permite criar um vínculo afetivo com a empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing