Marketing

TAP apresenta o "Riding Portugal" de João Kopke

A TAP Air Portugal e João Kopke, surfista profissional, acabam de lançar a série documental "Riding Portugal". Disponível em todas as plataformas da transportadora aérea, a realização esteve a cargo de Nuno Bandeira, da White Flag Productions. O objetivo é dar a conhecer Portugal, do ponto de vista do jovem surfista de 22 anos.

quinta, 14 setembro 2017 11:34
TAP apresenta o "Riding Portugal" de João Kopke

O projeto é protagonizado pelo surfista, que usa o surf como ponto de partida para uma aventura que durou dois anos tem oito episódios e é protagonizado por João Kopke. Os oito episódios correspondem a oito zonas de surf: Costa Oeste (Nazaré, Peniche e Ericeira), Alentejo e Costa Vicentina, Lisboa, Açores, Algarve, Margem Sul, Porto e Madeira.

"Começamos por definir uma temática para cada episódio e o que queremos filmar em cada um dos locais. Mas, pelo meio, e é isso que faz a série interessante, surgem situações inusitadas, cómicas; conhecemos pessoas, comemos e bebemos, dormimos em sítios com um céu deslumbrante e até descobrimos praias e ondas perfeitas que não estávamos à espera", conta João Kopke.

TAP apresenta o "Riding Portugal" de João Kopke

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing